domingo, 10 de junho de 2012

Dica para a peça

      Oi pessoal...
         Eu queria dar uma dica para vocês!
         Se você quer fazer igual nós, que iremos fazer uma peça de teatro, do livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", então você terá que ensaiar muito, não é mesmo?
         Para obter o melhor resultado, é preciso se esforçar e assim começar a pensar no seu personagem!
          E para isso, nada melhor que interpretar com vontade, e animação, deixando as características do seu personagem bem a vista! 
        Eu acabo de ver algumas cenas da minha personagem, no filme baseado nessa obra, e me deu várias ideias! Que tal você fazer o mesmo?
        Mas pelo filme não será fácil fazer o roteiro da peça de teatro, então acho melhor consultar o livro, né?
         Então, para você ter um bom resultado, faça o roteiro baseado no livro, e as características do seu personagem para encenar baseado no filme da obra! Assim você vai longe!
        Tomara que fique lindo! E claro, de um charme para seu interpretado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário