sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em clima de atuação...

   Oi pessoal,
    Tenho uma novidade para falar...
     O 6º ano A, irá fazer a peça do livro " O fantástico mistério de Feiurinha", do autor Pedro Bandeira!
     Nós trabalhamos, lemos e discutimos ele em sala, e agora iremos nos preparar para atuar como personagens desse conto. Irá ser uma aventura fantástica!
     E eu não iria deixar vocês de fora dessa, né? 
    Claro que cada novidade do espetáculo, eu irei comentar e postar aqui no blog!    
    Eu e minha colega Sophia, fizemos o roteiro dessa peça de teatro, que irá envolver princesas, príncipes, a Chapeuzinho, o autor, Caio, o lacaio, e a Jerusa.
    E mais um detalhe, já está tudo pronto! Ficou ótimo! Terça-feira iremos começar a ensaiar!
     Que tal você ler o livro, reunir seus amigos e se divertir fazendo o mesmo?
     Agora, fiquem ligados... pois tem clima de mistério no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário